Os Renato Franchi Filho Diaries



Lewis argumenta que algufoim que afirmou ser Deus nãeste seria 1 grande professor moral. “Ou ele seria 1 lunático do mesmo nível por uma pessoa que diz ser 1 ovo cozido ou seria este Diabo do Inferno”.[24]

A verdade na afirmaçãeste de Zacharias é ressaltada pelas diversas vezes nos Evangelhos em de que os ensinamentos do Jesus foram simplesmente “Venha a mim”, “Siga-me” ou “Obedeça-me”.

Essas perguntas nos levam ao cerne do qual Jesus realmente era. Quaisquer acreditam que ele era simplesmente 1 Enorme professor do moral, já outros pensam que ele foi simplesmente o líder da maior religião do mundo.

“Este homem caído nãeste é simplesmente uma criatura imperfeita qual precisa por melhoria: ele é 1 rebelde qual deve abaixar AS SUAS armas.

Os seguidores por Jesus escreveram qual Ele apareceu vivo para eles depois da crucificaçãeste e do sepultamento. Eles alegam qual para além por vê-Lo, tomaram refeições usando ele, tocaram-Pelo e permaneceram juntos por quarenta tempo.

Estrela do rock da banda irlandesa U2, Bono declarou em uma entrevista: “é um conceito surpreendente que este Deus qual criou este universo esteja procurando por companhia, um relacionamento real com as vizinhos….”[5] Em outras palavras, previamente usar este link do universo ser serviçal, Deus já planejava adotar-nos em Sua família.

“Por que Ele não viu de visite o site que Seu plano falharia?” Com certeza, um Deus onisciente saberia qual nos rebelaríamos e pecaríamos.

O amor por Deus é radicalmente diferente do nosso, como não é baseado em atração ou desempenho. É totalmente sacrifical e altruísta.

Ainda Assim sendo, Jesus foi nenhumas dúvida humano, e seus seguidores este consideravam um profeta como Moisés ou Elias. Nesse caso, não podemos rejeitar o fato por que Jesus era uma divindade somente pelo fato dele nãeste ter dito exatamente essas palavras, tais como nãeste podemos dizer que ele não era um profeta.

Este erudito bíblico britânico Michael Green comentou: “As aparições do Jesus são tão autenticadas como qualquer evento da antiguidade. … Nãeste há nenhuma dúvida razoável de que elas ocorreram.”[23]

Tais pensamentos são revisionistas e não condizem utilizando seus ensinamentos, AS SUAS crenças e usando este entendimento do seus ensinamentos por Parcela por seus discípulos.

Você sabe tais como foram às últimas sua resposta horas da vida terrena por Jesus se assistiu ao filme do guerreiro DE estradas/coração valente Mel Gibson. Se você perdeu parte do filme A Paixão por Cristo

Ele está arrasado. Eventualmente ele bate este martelo e o declara culpado. A justiça não É possibilitado a ser comprometida, ao menos não por 1 juiz. Contudo, por ele lhe amar tanto, ele desce do júri, retira este manto e oferece-se para recompensar a pena em seu lugar. Por fato, ele toma seu lugar na cadeira elétrica.

“Assim este de que lhe resta é qual Cristo era quem Ele dizia ser ou era totalmente louco. E quando digo louco, digo louco tais como Charles Manson… Eu não sou brincando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *